Sistema Pressurização

Gostou? compartilhe!

Sistema Pressurização de água em Residência

O sistema pressurização tem como objetivo principal controlar a pressão da água, de modo que ele seja uniforme em todos os pontos de consumo. Este sistema deve ser instalado em uma fonte de abastecimento, porém, de acordo com as normas, este sistema não pode ser aplicado em rede pública, sendo essencial ter à disposição um reservatório de água.

Em prática, o sistema pressurização é composto por um rotor e um motor elétrico, responsáveis por realizar o impulsionamento da água com pressão elevada. Para que este objetivo seja cumprido, é essencial que, além de produtos de alta qualidade, tenha acesso a uma mão de obra especializada, para realizar a instalação de modo correto e seguro. O sistema pressurização pode ser aplicado a diversas situações que a falta de pressão gera prejuízos, como:

  • Condomínios antigos;
  • Distribuição desequilibrada;
  • Instalações mal planejadas.

Além de muito útil, o sistema pressurização é considerado inteligente, pois é capaz de oferecer diversos benefícios como a a distribuição correta de correta de água para os pontos de uso, como pias, chuveiros, tanques, entre outros locais que exigem saída de água.

O uso deste sistema oferece, principalmente, uma ótima relação entre custos e benefícios, de modo que os benefícios sejam fortemente destacados e considerem o investimento baixo.

Conte com uma empresa experiente

Para realizar a instalação do sistema pressurização, é essencial contar com o apoio de profissionais experientes, como os que são disponibilizados pela Antunes Bombas há mais de 16 anos. Entre em contato agora mesmo com a empresa, através de seus meios de comunicação, e solicite informações detalhadas.